Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Adolescentes batem moto durante fuga e acabam detidos pela PMDF
Início do conteúdo da página

Adolescentes batem moto durante fuga e acabam detidos pela PMDF

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 09h48 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 09h49 | Acessos: 174

Uma equipe da PMDF que estava de serviço voluntário na madrugada de hoje (7), por volta das 4h30 na área da Ceilândia, se deparou com dois menores que estavam em uma moto em atitude suspeita.

Após ser dada ordem de parada, os menores saíram em fuga em alta velocidade, iniciando o acompanhamento pelas ruas do Sol Nascente na altura da QSC 02. Após pegaram uma estrada de chão, os suspeitos não conseguiram realizar uma curva e acabaram colidindo contra um muro. Os policiais militares acionaram o CBMDF para realizar o socorro aos adolescentes que sofreram diversas fraturas com a colisão.

Os menores informaram que haviam roubado a moto no último sábado (5), e responderão pelo ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo e posse ilegal de arma de fogo. O simulacro encontrado em posse dos menores estava com um carregador de uma arma verdadeira.

Após os policiais realizarem contato com a vítima, esta compareceu à delegacia para efetuar a restituição do seu veículo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página