Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Militares da Rotam apreendem 5kg de cocaína em Ceilândia  
Início do conteúdo da página

Militares da Rotam apreendem 5kg de cocaína em Ceilândia  

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 10h44 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 10h53 | Acessos: 438

Os policiais militares da Rotam apreenderam cinco quilos de cocaína, em Ceilândia, por volta das 23h, desta quarta-feira (2). A droga estava escondida em três quitinetes na QNN 19, Conjunto L.

Os militares averiguavam a denúncia que um jovem de 18 anos estava traficando na região. Mas ao ser abordado, nada foi encontrado.

Os policiais foram até a casa dele e também não encontraram nenhum ilícito. No entanto, os vizinhos informaram que nas quitinetes ao lado da dele havia um entra e sai suspeito.

Ao entrar em uma delas, os policiais encontraram porções de cocaína embaladas para a venda. Situação semelhante foi encontrada em mais duas casas vistoriadas. Além da droga, foram encontrados 10 cartuchos de munição calibre 380, uma de pistola 9 mm e 11 de calibre 38, balança de precisão, duas facas, além de 200 reais, em espécie.

O dono das quitinetes não foi localizado. Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia, que apura o caso.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página