Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ocorrências > Homem é preso pela PMDF após danificar carros de concessionárias próximas ao Aeroporto
Início do conteúdo da página

Homem é preso pela PMDF após danificar carros de concessionárias próximas ao Aeroporto

Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 14h55 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 17h01 | Acessos: 327

Policiais militares foram acionados no início da manhã desta terça-feira (01) para averiguarem uma ocorrência onde um indivíduo jogava pedras em veículos pertencentes a concessionárias de veículos localizadas na via de acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília. Chegando no local, os policiais encontraram cerca de 10 pessoas dizendo que um rapaz havia depredado a vidraça da concessionária 4boss, entrando no estabelecimento e danificando um veículo Ferrari que lá estava em exposição e a lateral de um Jeep Renegade do estabelecimento comercial ao lado. O rapaz ainda chegou a agredir fisicamente um funcionário da concessionária que tentava impedir o dano.

O homem que apresentava agitação e falas desconexas, foi levado até a delegacia da área pela PMDF. As vítimas reconheceram o preso como autor do fato. Ele ainda foi encaminhado até o Hospital de base, pois apresentava cortes nos pés e nas mãos provenientes dos estilhaços da vidraça ou de vias de fato com as vítimas da lesão.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página