Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucionais > Crianças participam de corrida promovida pela PMDF em Ceilândia
Início do conteúdo da página

Crianças participam de corrida promovida pela PMDF em Ceilândia

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 09h49 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 11h12 | Acessos: 284

capa 1

 

Na manhã do último sábado (05), em comemoração ao Dia Das Crianças, aconteceu a 2° Corrida Kids do II Comando de Policiamento Regional Oeste. Estiveram presentes no evento aproximadamente 1200 pessoas, que se divertiram com as atrações lúdicas do Lobo Guará (Programa de Educação Ambiental da PMDF), além de brinquedos infláveis, música ao vivo, pintura de rosto e a atração principal que foi a corrida infantil.

O percurso foi dividido por faixa etária, com idades de 6 à 12 anos, onde todos os participantes ganharam medalhas.

O comandante do II CPRO, coronel Ferro, recebeu o público e ressaltou a importância do esporte na formação cognitiva e do caráter da criança. Enfatizou também sobre a importância da boa relação da polícia militar com a comunidade.

O evento foi realizado em parceria com a Secretaria de Esportes, representada pelo Centro Olímpico, pelo Sesc, Administração de Ceilândia, Faculdade IESB, Fábrica Social entre outros que doaram brindes para sortear para garotada.

A corrida contou ainda com a presença da capitã Sofia, do cantor Daniel Santana (12 anos de idade) e da criança especial Ana Beatriz, cadeirante de apenas 6 anos idade que participou da corrida, realizando um sonho, segundo a sua mãe.

criançada capa

Muitas mensagens foram postadas nas redes sociais agradecendo o evento e , em especial, ao 10° Batalhão. A Jéssica Bruna postou: “Foi incrível. Parabéns ao 10° BPM pela organização e disponibilidade em fazer eventos desse tipo.” O Ironildo A. Hiroshi afirmou: “o 10º BPM sempre alegrando a criançada com eventos tops”. Já a Graça Barros se encantou com a generosidade do polical que ajudou a cadeirante a ganhar a corrida.

Polícia Militar do Distrito Federal - Muito mais que Segurança.

Por Karina Linhares e Tenente Lino

exercício

PÓDIUM

sorteito

Fim do conteúdo da página